Brenda Song fala sobre os Sprouse e o TSLOD (The Suite Life On Deck) O Filme

25-03-2011 21:56

Brenda Song: fala sobre os gêmeos Sprouse e vídeo de TSLOD!

NOTA: Quando Brenda fala dos Sprouse eu coloquei em vermelho.

Brenda Song e Phill Lewis neste novo clipe de The Suite Life O Filme, que estréia hoje à noite!
A atriz de 22 anos, conversou com o JJJ (Just Jared Jr.) sobre o filme, rodado em Vancouver, e sobre a falta de Ashley Tisdale. Confira:
Sobre os desafios enfrentados por London: "Quais são os desafios que não enfrentam a London? (risos) Mas realmente, neste filme, você realmente começa a ver que London e Bailey, são companheiras, não só, mas elas são amigas ".
Sobre filmar em Vancouver: "Eu amo Vancouver. A última vez que eu estava lá foi quando eu tinha 12 anos com The Ultimate Christmas Present. É tão bonito , uma cidade tão bonita. Minha mãe e eu andava, ia para os parques, os gêmeos me levaram a lojas de antiguidades e foi muito divertido. "
Observando os gêmeos crescerem:  incrível. Não apenas eles, mas Phill Lewis também. Algumas semanas atrás, eu só descobri sobre o que ele fez antes de The Suite Life  acontecer. Foi tão legal ver tudo. Mas com Dylan e Cole, eles não são só meus irmãozinhos, mas eles são meus amigos. É bom ir  tomar um café com eles e ouvir o que Dylan está trabalhando com sua arte e sobre seus carros. É ótimo vê-los crescer e ver o que eles estão se tornando. Eu estou tão orgulhosa deles, eles são pequenos homens ".
Na falta de Ashley Tisdale: "Você sabe, eu nunca tive uma chance de vê-la em Vancouver!(...). Eu queria vê-la. Mas eu tive estréia da Rede Social e, em seguida voltei para Los Angeles. (...)Tivemos muito pouco tempo para fazermos tudo. Mas tudo bem, vivemos perto uns dos outros, isso é certo. " Breve vídeo legendado:

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 TeamSprousers Todos os direitos reservados.