Entrevista: Site JustJaredJr entrevista Debby Ryan sobre o filme de Zack & Cody.

20-03-2011 21:35

Veja abaixo a entrevista sobre o filme de Zack e Cody com a Debby Ryan que foi feita pelo site JustJaredJr o vídeo é em ingles , mas como voces podem ver abaixo eu coloquei a entrevista todinha para todos vocês. Confiram:

JustJaredJr.com sentou-se com Debby, 17, no set do filme recentemente e descobriu tudo sobre Bailey no filme. Confira:

JJJ: Como você se sente sobre The Suite Life voce que conseguiu seu próprio papel?
Debby Ryan: "É tão emocionante! Obviamente, eu era fã da série antes agora eu já tenho um papel nele. É legal porque não é um show (..).Eu gosto de dizer que somos o segredo da Disney (risos)."
JJJ: Quais são os desafios que se deparam com Bailey?
DR: "É tudo sobre a comunicação com Cody (Cole Sprouse), e tentando acertar as coisas entre eles. O fato de que ele está neste estágio torna dez vezes mais difícil para Bailey. "
JJJ: O que está acontecendo com Bailey e Cody?
Debby Ryan: "O que não está acontecendo com eles (risos). (...)Neste ponto, eles realmente não sabem o que vão fazer e estão tentando descobrir.Assim, durante todo o filme, você vê Bailey tentando descobrir o que fazer. Ela está magoada com o que ele fez e tenta descobrir seus próprios sentimentos sobre tudo.Ela realmente quer ficar com ele e manter o relacionamento indo. Bailey está colocando seus sentimentos em primeiro lugar e, enquanto Cody faz o que ele precisa fazer como o cara na relação, para acelerar e fazer as coisas direito. Ela está tentando fazer-se disponível para as coisas acontecerem.Bailey, é claro,pensa que ela está sendo ignorada, mas, na realidade, ele está realmente em perigo. No final, ela percebe que precisa salvar o dia. "
JJJ: Você tem alguma cena favorita?
DR: "Uma das minhas cenas favoritas é na verdade entre o Sr. Moseby (Phill Lewis) e Bailey.(...). Foi muito divertido.
JJJ: Houve alguma história engraçada que se destacaram para você?
DR: "John e Steven French, que fazem o papel de Ben e Sven, os gêmeos nórdicos, eles são loucos ... (risos). Eles são de Los Angeles e malucos. (...).
JJJ: Há muitos gêmeos no set de gravação. Você já se acostumou a trabalhar com eles ainda?
DR: É engraçado porque eu trabalho com Dylan e Cole em uma base diária, mas eles não são muito parecidos (risos). (...). Mas todo mundo é realmente descontraído no set, muito humilde e pronto para trabalhar.


Voltar

Procurar no site

© 2011 TeamSprousers Todos os direitos reservados.