Vídeo para os Sprouse esclarecimentos

03-05-2011 20:17

 Recebemos um e-mail de um grande fã Waldomiro Weigert ele estava perguntando sobre o vídeo, e para esclarecer como vai ser , resolvemos postar aqui no site.Abaixo postarei a pergunta dele e o esclarecimento:

Olá equipe Team Sprousers. Eu li aqui no site que vocês estão preperando um video para atrair os irmãos Sprouse ao brasil e fiquei extremamente entusiasmado. Eu quero saber como será a divulgação do vídeo para que realmente chegue aos olhos do Dylan e do Cole (se não for muito entrometido); é porque estou pensando em algumas formas para ajudar. Creio muito que vai dar certo.
Obrigado.

Bom obrigado por mandar sua pergunta , vai ser bem simples faremos um video com videos,fotos e mensagens de fãs para os Sprouse tentando chamar atenção dos gemeos ao Brasil,pretendemos fazer esse video ate o mês de agosto por causa do aniversario deles. Conseguimos que um grande fã site americano o Sprouseland postasse esse video no seu site para gente , ja que descobrimos que o Dylan ja visitou o site.Tambem comunicaremos do video pelo twitter para o Dylan. Percebi que esta querendo ajudar, vai ser muito legal se ajudasse mesmo , a nossa equipe vai estar muito feliz com isso. Para ajudar envie mensagens,homenagens ou videos o que quiser para o nosso e-mail faclubbr@yahoo.com, mas lembre-se o video tem que ser pequeno e em ingles ou legendado.Ainda não tem data definitiva para sair esse video, mas postaremos novidades aqui. 

Obrigado.

Voltar

Procurar no site

© 2011 TeamSprousers Todos os direitos reservados.